Elimine a síndrome do herói e aumente a rentabilidade financeira

Desde a infância os heróis são apresentados como algo bom, e eu quero te apresentar um novo ponto de vista, o herói sem foco pode trazer prejuízos.

Estou escrevendo esse conteúdo, porque a maior parte dos clientes me procuram relatam suas dificuldades de manter o foco, a disciplina e consistência. E eu tenho certeza que você é uma pessoa que busca evolução contínua, que está dedicando-se ao máximo para conquistar o que almeja, e está nessa jornada de prosperidade financeira.

Talvez, você conheça alguém que inconscientemente tenha experimentado a síndrome do herói, e pode ajudá-la a partir desse conteúdo

Napoleon Hill, dizia: É sempre a sua vez de fazer a próxima jogada, e eu acredito fortemente que cada minuto é uma nova oportunidade de construir uma nova realidade. Meu compromisso é que você seja uma pessoa feliz, leve e assertiva.

No meu ponto de vista, o herói é aquele que quer salvar, ajudar a todos e apagar incêndios, tem um grande desgaste físico e emocional, chega no fim do dia ele sente que fez várias coisas, porém para o outro e ele mesmo fica em segundo plano.

E como eliminar essa síndrome pode fazer aumentar a rentabilidade financeira?

Se a pessoa que possui esse comportamento, trás consciência para esta atitude ela percebe que administrando melhor o tempo, com foco, disciplina e realizando poucas atividades, porém alinhadas ao seu propósito, ela consegue canalizar a energia de tal forma que consiga aumentar a rentabilidade financeira.

Quando me refiro a aumentar a rentabilidade financeira, é importante destacar que existem diversas formas, dentre elas, conquistar um aumento, renda extra, renda passiva, reduzir custos entre outras, isso tudo pelo simples fato de se dedicar ao que realmente importa.

E para continuar te conduzindo nessa jornada de produtividade, segue os passos que aplico no meu cotidiano:

1 – Seja simples – Permita que apenas o mais importante direcione seu dia

2 – Vá ao extremo – A atividade central tem de estar no topo da sua lista de sucesso

3 - Diga não – Diga não para pessoas e situações, reflita essa situação “x” está alinhada com meu objetivo, se não está diga “não” sem culpa.

4 – Não se prenda ao jogo do “ok feito” – A verdade é que as coisas possuem valores diferentes entre si, é importante saber o que realmente é prioridade.

#Ficaadica: O sucesso vem quando nos preocupamos com o que é mais importante.

Tenho certeza de que esses pontos proporcionarão uma nova visão sobre gestão do tempo e aplicando, consequentemente um aumento de rentabilidade.

Vamos juntos ajudar mais pessoas a acessarem esse conteúdo, compartilhando e apoiando uns aos outros, estamos criando o maior movimento de plenitude e prosperidade do Brasil. Resgatando as pessoas de suas limitações de produtividade e dinheiro, provando que elas já tem em mãos tudo que precisam para conquistar o que desejam.

Que sua determinação seja o alicerce da sua jornada. Você merece prosperar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afaste os ladrões de energia e conquiste mais tempo no seu dia

Como ser prestativo em excesso pode ocasionar prejuízos financeiros?

Como ser produtivo sem sacrificar o lazer?