Pare de se planejar demais e aumente em 10% ou mais o seu rendimento financeiro.


Todo dia é uma oportunidade de sermos pessoas melhores.

E hoje eu quero te convidar a parar de se planejar demais e aumentar em 10% ou mais o seu rendimento financeiro.

Vira e mexe eu brinco com meus clientes, pois eles ficam esperando o momento perfeito para realizar ou lançar algo.

Eu decidi escrever esse conteúdo para reforçar o equilíbrio entre planejar e agir.

Talvez você seja do tipo de pessoa que age rápido e depois reflete à respeito das consequências, podendo até sentir-se arrependido, talvez você fica planejando por muito tempo e tem dificuldade de colocar em prática, talvez você não faça nenhum dos dois ou talvez você considere que já equilibra bem os dois.

De acordo com J.L Beckeley: A maioria das pessoas não planeja fracassar, mas fracassa por não planejar.

É meu papel te direcionar para que você seja uma pessoa mais disciplinada e realizadora, conquistando seus objetivos.

E por onde começar?

Identifique qual é o seu perfil, se você planeja muito e não age, se você não planeja nada e se arrepende ou se você nem planeja nem age.

Perceba os diálogos internos que estão por trás desse comportamento, o que você fala para si mesmo, exemplo: Ainda não está perfeito, não é necessário planejar, eu não sou bom em planejamento e execução.

Aumentar o rendimento financeiro, pode ser realizado de várias formas: reduzindo as dívidas e saindo do looping negativo, criando uma fonte de renda extra, aumentando seu ticket de venda, vendendo mais entre outros.

Identifique o que é mais confortável para você e comece.

Para equilibrar entre o planejamento e ação, realize o 5w2h ou plano de ação, com a meta clara do que será feito, ações detalhadas, porque, quando, onde e quem e como será feito e quanto vai custar.

Baixe um modelo de plano de ação, no link da minha bio, e caso precise de ajuda, me envie uma mensagem no privado.

Tenho certeza que realizando o plano de ação, você terá insights e clareza de como seguir os próximos passos, e te ajudará a seguir no caminho de aumentar 10% ou mais do seu rendimento financeiro.

Vamos juntos fazer mais pessoas a acessarem esse conteúdo, compartilhando e apoiando uns aos outros, estamos criando o maior movimento de plenitude e prosperidade do Brasil. Resgatando as pessoas de suas limitações de produtividade e dinheiro, provando que elas já tem em mãos tudo que precisam para conquistar o que desejam.

Que sua determinação seja o alicerce da sua jornada. Você merece prosperar.

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afaste os ladrões de energia e conquiste mais tempo no seu dia

Como ser prestativo em excesso pode ocasionar prejuízos financeiros?

Como ser produtivo sem sacrificar o lazer?